7 Ferramentas De Marketing Digital Para Automatizar Sua Pequena Empresa

Como todo dono de uma micro ou pequena empresa sabe, você precisa usar muitos crachás com vários cargos para manter a sua empresa em pé. O problema é que qualquer empresário só tem 24 horas por dia.

 

Você precisa ser o cara do desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente, marketing, produção, finanças e tudo mais em uma lista de afazeres, isto é uma receita para o desastre (e uma completa falta de sono).

 

A melhor maneira de superar a limitação de tempo é automatizando alguns de seus processos – e o marketing digital é uma área propícia à automação. A chave para as micro e pequenas empresas é encontrar uma ferramenta que possa automatizar muitos processos de marketing digital de uma vez, e essas sete ferramentas adotam abordagens diferentes para automatizar os seus processos de marketing digital, facilitando a vida dos empreendedores.

 

Abaixo tem uma lista de 7 ferramentas de marketing digital para você automatizar as sua ações online, algumas em português e outras em inglês. Elas podem fazer a diferença em sua micro ou pequena empresa, experimente:
Clique aqui para ver a lista

Diga Tchau Para Sua Página No Facebook

No inicio do ano de 2018 o CEO do Facebook, o Mark Zuckerberg, deu uma notícia que desanimou muita gente que tem sua página no facebook, que estava cortando drasticamente o alcançe orgânico (pode ler isto como alcance grátis) das páginas no facebook na timeline dos usuários da rede social, resumindo, pague e apareça, o famoso termo em inglês pay and play.

 

Esta notícia causou caos entre os produtores de conteúdo que dependiam desta ferramenta para gerar tráfego para seus sites, blogs e até mesmo loja virtual.

Clique aqui para saber mais

Aprenda Como Ganhar Dinheiro No Facebook e Demita Seu Chefe

Você acha que o seu emprego está garantido, mesmo sendo um servidor público?

 

No final do post em um bônus para você.

 

Desde a Revolução Industrial na Europa, os trabalhadores sempre precisam conhecer novas ferramentas e se atualizar. Então, no século XXI não seria nada mais justo que usarmos as redes sociais para trabalhar e ganhar dinheiro, você não acha isto?

 

É por isso que empreendedores digitais com idade entre 18 e 65 anos, estão fazendo uma renda extra acima de R$ 2.890,00 por mês apenas com uma página do facebook, trabalhando de 3 a 4 horas por dia.

Clique aqui para saber mais