Aprenda Como Ganhar Dinheiro No Facebook e Demita Seu Chefe

Você acha que o seu emprego está garantido, mesmo sendo um servidor público?

 

No final do post em um bônus para você.

 

Desde a Revolução Industrial na Europa, os trabalhadores sempre precisam conhecer novas ferramentas e se atualizar. Então, no século XXI não seria nada mais justo que usarmos as redes sociais para trabalhar e ganhar dinheiro, você não acha isto?

 

É por isso que empreendedores digitais com idade entre 18 e 65 anos, estão fazendo uma renda extra acima de R$ 2.890,00 por mês apenas com uma página do facebook, trabalhando de 3 a 4 horas por dia.

 

como ganhar dinheiro no facebook

 

As páginas do facebook tem feito muitas pessoas conseguirem um dinheiro a mais do que necessário para pagar as contas em casa, mas sabemos também que muitas outras tentam tudo o que podem para alcançar sucesso com sua página e nada acontece da maneira que desejam. A complexidade do Facebook por si só, assusta.

 

Você é uma das pessoas que já pensou em abandonar sua página do facebook por não entender as regas do jogo da maior rede social?

 

Acredite, existe uma solução para isso. Neste artigo existe uma oportunidade para que você aprenda como ganhar dinheiro no facebook e demita seu chefe. Você entenderá porque deve investir seu tempo nesse mercado. Tempo e não dinheiro!

 

O Facebook é o Maior Gerador de Tráfego Das Redes Sociais.

A rede social de Mark Zuckerberg, já conta com 107 milhões de usuários no Brasil e 2,07 bilhões no mundo. Todas essas pessoas estão buscando conteúdo ou distrações. Não seria nada mal alcançar 1% desses usuários diariamente e fazer vendas para eles, o que acha? Sem contar que o algoritmo do Facebook faz suas publicações serem alcançadas por usuários diferentes. Ou seja, você pode vender para 20.000 pessoas hoje e para outras 20.000 amanhã.


Mas calma, para alcançar 20.000 pessoas com uma página no Facebook você precisa ter tráfego. E tráfego só se consegue com muitas curtidas ou se outras páginas grandes compartilharem suas publicações.

 

Como Posso Trabalhar Com Uma Página no Facebook e Conseguir Tráfego?

O primeiro passo é definir como você quer trabalhar com uma página no Facebook.

  • Vender produtos digitais como afiliado.
  • Ou simplesmente fazer publicações, gerenciar um blog vinculado à uma conta de Adsense para monetizar e postar links do blog na página.

 

Você também pode escolher trabalhar com as duas formas simultaneamente: vender como afiliado E fazer publicações com links do blog para monetizar.

 

Tudo isso a partir do seu sofá ou um pequeno escritório em casa. A segunda sugestão é a mais apropriada para quem deseja levar uma página no Facebook como uma verdadeira forma de trabalho. Já que este mercado está crescendo (que diga as páginas com 1 milhão de curtidas) e a própria rede social investe nisso. Você notou que os vídeos no Facebook agora mostram anúncios? Essa é uma forma de monetizar. 


Acelere o Crescimento da Sua Página e Alcance Mais Pessoas

Eu reescreveria isso como "faça mais dinheiro". Os administradores e editores de páginas precisam ter estratégias bem elaboradas para conquistar o público, caso contrário, ninguém se interessa pelo conteúdo oferecido. E isso fica ainda mais difícil no começo, quando o alcance está baixo e a chance de alguém ver e compartilhar sua publicação é nenhuma.

 

grafico crescendo

 

Uma alternativa para fazer seu alcance aumentar é pagar o Facebook, já que a plataforma oferece recursos para fazer anúncios e impulsionamento das publicações. Porém, quero saber se você está disposto(a) a fazer isso de maneira orgânica? Sem usar seu dinheiro à fim de pagar para ganhar alcance? Sem precisar pagar outras páginas grandes para compartilhar suas publicações?

 

É possível! A F15D Net Work está fazendo isso por muitos administradores de páginas e não é nada ilícito.


A empresa está no mercado digital com a proposta de potencializar o alcance das páginas através da economia colaborativa. As páginas participantes do projeto se compartilham e geram milhões de alcance diário. Conheça a Startup.

 

Veja alguns benefícios do uso das ferramentas de tráfego orgânico que a F15D Net Work oferece a seus clientes: 

  • Crescer páginas organicamente;
  • Um grupo de administradores de páginas unidos para o crescimento dos parceiros;
  • Possibilidades de monetizar sem precisar fazer a venda, mas contar com ferramentas para realizar isso;
  • Alcançar um público grande e garantir que vejam seus produtos;
  • Capacitação dos clientes para que saibam dominar as ferramentas do Facebook, além de cursos profissionais para web-designer, construção de sites, edição de imagens e vídeos, etc…

 

Contando com esses recursos, é possível não temer a perda de uma página. Sabemos que o Facebook é um “terreno alugado” e a qualquer instante pode deletar sua página. Sem choro! Por isso é tão importante conhecer a plataforma que a rede social oferece e ter colaboradores para potencializar seus resultados.

 

 

Um Bônus Para Você

Quer saber mais? Clique aqui para receber acesso gratuito a uma aula com 7 formas que a F15D Net Work oferece para você fazer d.i.n.h.e.i.r.o com uma página no facebook. 

Augusto Viante

Já trabalhei no setor de Tecnologia da Informação de grandes empresas como O Boticário, Electrolux, Bematech e New Holland. Também já trabalhei em pequenas empresas desenvolvendo soluções para ajudar micro e pequenas empresas a crescerem em seu nicho. Agora a minha missão é formar parcerias duradouras com nossos clientes oferecendo inovação tecnológica e soluções com resultados. Eis o serviços que eu trabalho: hospedagem de sites, criação de sites e marketing digital e sou um profissional certificado pelo Google para trabalhar com google adwords e também tenho certificado de gestor de marketing emitido pelo Prof Olimpio Araujo Junior.

3 thoughts to “Aprenda Como Ganhar Dinheiro No Facebook e Demita Seu Chefe”

  1. Gostei do conteúdo, eu também estou ai neste
    caminho do marketing digital, quanto mais informação
    compartilhada melhor, tanto para quem compartilha
    como para quem recebe a informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =