Como ser um bom vendedor. Conheça agora as 3 ações fundamentais.

Se você ama fazer vendas, no final do texto tem uma surpresa te esperando.

 

Para ser um bom vendedor é necessário fazer 3 ações fundamentais: fazer as pessoas gostarem de você,  confiarem em você e entenderem que você tem uma solução para o problemas delas.

como ser um bom vendedor

Aprenda agora as 3 ações que ensinam como ser um bom vendedor.

 

1ª Ação – Fazer as pessoas gostarem de você.

 

Esta ação pode ser um desafio para algumas pessoas, nem todo mundo tem: carisma, bom humor, boa imagem ou bons relacionamentos. Tenho 2 dicas para esta ação, fazer um curso de oratória e ler o livro As Armas da Persuasão de Cialdini, Robert B.

 

2ª Ação – Fazer as pessoas confiarem em você

 

É necessário gerar autoridade naquele nicho de mercado que você atua, por exemplo, se você é um vendedor de calçados, procure saber tudo sobre calçados, qual é o melhor para corrida, para passear, para academia, para casamentos, para festas e assim por diante. Desta forma, você irá gerar confiança em seu cliente durante o atendimento.

 

3ª Ação – Ter uma solução para o problema

 

De alguma forma, prove para as pessoas que o seu produto ou serviço vai solucionar o problema delas. Um exemplo: imagine que você está com a sua pia entupida, então vai na loja de material de construção para comprar um desentupidor e na loja tem uma pia entupida de demonstração para o vendedor utilizar o produto e mostrar como vai resolver o seu problema do encanamento entupido, simples né.

 

Agora se você é um bom vendedor no mundo off-line e ama fazer vendas, mas ainda não sabe como utilizar o seu conhecimento para vender na internet, tenho um curso gratuito para você.

 

Clique no link abaixo e garanta sua vaga.

Curso on-line de marketing digital para quem ama vender

 

Mas corra para garantir sua inscrição, porque temos poucas vagas.