Conheça por Dentro da Plataforma Leadlovers

Gravamos um vídeo para demonstrar por dentro da plataforma Leadlovers. Iremos mostrar algumas de suas funções básicas como máquinas, leads ou lista de email, campanhas ou broadcast, treinamentos e produtos.

 

No final do vídeo (8:13) tem uma surpresa para você que irá facilicar a sua vida para assinar a plataforma leadlovers. Não assine antes de assistir o vídeo.

 

 

O que é a plataforma Leadlovers?

É um sistema completo para você automatizar todo o seu processo de marketing digital. Com ela você cria campanhas de email marketing efetivas, cria páginas para a sua empresa ou do seu empreendimento digital, tem treinamentos sobre marketing digital para você elevar o seu nível de conhecimento e também existe uma área de membros para você disponibilizar para os seus clientes, para oferecer conteúdos exclusivos para eles.

 

Um estudo realizado pela Email Marketing Gold revelou que o ROI (retorno sobre investimento) para cada $1 investido em email marketing pode ser maior que $40 – bem mais que o de outros canais.

 

 

Você precisa então desenvolver uma campanha efetiva de como fazer email marketing, porque é daí que virão os resultados. Marcas que não estão vendo um ótimo resultado de sua lista de emails é bem provável que estejam fazendo algo errado.

 

É possível que seus assinantes da lista de emails não confiem neles. Construir um relacionamento de confiança e empatia é crucial se você quer converter seus assinantes em clientes, especialmente quando você está vendendo um produto.

 

Leadlovers é a plataforma certa para você iniciar no mundo do marketing digital com o pé direito. Clique aqui para saber mais sobre o leadlovers.

 

Conclusão

Com a plataforma Leadlovers você não precisa de mais nada, ela tem tudo que você precisa para colocar a sua empresa ou empreendimento no mundo digital, não precisa contratar uma hospedagem de site, um sistema só para enviar email marketing, um sistema para área de membros, tem até integração com as plataformas de pagamentos como pagseguro, paypal, hotmart, eduzz e monetizze.

 

Site Oficial: www.leadlovers.com.br

3 comentários em “Conheça por Dentro da Plataforma Leadlovers”

  1. Oba,
    Passando aqui no seu site e apreciando os conteúdos.
    Também estou ai neste mundo do marketing digital.
    Da uma passada na minha página também que tem coisa muito, mas muito boa mesmo.
    Abraço e sucesso.

  2. Pingback: Marketing Digital Para Iniciantes: 6 Dicas Para Aprender Do Zero - Blog da Agência7 Soluções WEB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 16 =