1º Feira de Moda e Beleza no bairro Portão em Curitiba

1ª FEIRA DE MODA E BELEZA será realizada no CURITIBA COWORKING, situado à Rua Paraíba, 3496 Portão. Bairro residencial de fácil acesso. Vagas para 21 expositores medindo entorno de 1,80 Mt² conforme planta no final da página. ATENÇÃO: Leia até o final que tem uma grande surpresa para você.

Para a divulgação planejamos a distribuição de panfletos na região (especialmente nos prédios vizinhos), cartazes em alguns estabelecimentos comerciais na região, faixa no local, redes sociais com publicidade paga e contamos também com a divulgação dos expositores convidando amigos e clientes.

A Feira será realizada no dia 17 de setembro no horário das 10:00 às 19:00 horas. O expositor deve chegar com 1h de antecedência para organizar seus produtos no espaço locado.

A organização oferecerá 01 mesa de plástica branca quadrada ou 01 plataforma de trabalho e 01 cadeira plástica para cada expositor.

como-ganhar-3000-em-30-dias

A taxa de inscrição é por expositor e/ou espaço ocupado. O valor da inscrição é de R$170,00.

Agora vem algo inédito, você poderá contar com um Seguro Venda que funcionará assim, caso você não venda nenhum um real no evento nós devolveremos parte do dinheiro investido.

A disposição dos espaços será distribuída da seguinte forma:
3 espaços para expositores de alimentos. Estes expositores ficarão no espaço da cozinha. (ver planta)

3 espaços para foodtruck, estes ficarão no espaço externo no estacionamento do Curitiba Coworking.

2 expositores ficarão no corredor. (ver planta)

8 expositores ficaram na Sala 1, onde serão disponibilizados 1 mesa plástica branca quadrada e uma cadeira por expositor. Ideal para expor roupas, calçados etc, pois como a mesa é móvel há possibilidade de adequar o espaço para expor melhor seus produtos.

8 expositores ficaram na Sala 2, onde vão expor em uma plataforma de trabalho e será disponibilizado uma cadeira por expositor. Ideal para expor miudezas como bijuterias, semi jóias, biscuit, artesanato e produtos pequenos que seja necessário apenas uma mesa fixa para expor. (ver planta e foto abaixo)

O espaço conta com 2 banheiros e a equipe organizadora ficará responsável pela limpeza do local antes, durante e depois do evento.

Planta da Feira

planta-Feira-moda-beleza-curitiba-coworking

Foto Sala 2

sala-2-curitiba-coworking


Mais informações com Danielle da Amollite (41) 9682-9686  ou Rosiane Curitiba Coworking (41) 9723-1738 ou através do formulário abaixo. Já que você leu até o final e em recompensa pela seu tempo, lhe daremos um desconto de R$ 20,00 se fizer a sua inscrição AGORA através do formulário abaixo.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Celular/WhatsApp (obrigatório)

    Sua mensagem

    3 comentários em “1º Feira de Moda e Beleza no bairro Portão em Curitiba”

        1. Olá Pamela,

          A feira já aconteceu dia 17/09, mas estamos planejando outra para inicio de dezembro.

          Curta a página do Curitiba Coworking para ficar por dentro das novidades.

          Link: www.facebook.com/CuritibaCoworking

          Abraços

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    3 − três =