Meu Site Ou Loja Virtual Não Vende, e Agora?

Antes de tudo, leia esta artigo até o final e veja o bônus que você pode receber.

vendas online

Você fez um belíssimo site ou loja virtual, usando imagens incríveis de alta qualidade, cores contrastando para chamar atenção do visitante, a agência contratada desenvolveu o site utilizando as regras de SEO para rankear o seu site na primeira página do Google, instalou um chat para atender o visitante em tempo real, mas eis a surpresa, o site não vende, não aparece na primeira página do Google, o retorno do investimento foi zero.

Ter um site é só o começo da caminhada no mundo digital. Assim como no mundo off-line, se você abrir uma loja e não veicular nenhuma propaganda em folhetos, jornais, outdoor e panfletos, o resultado final será a falência, pois ninguém saberá da sua loja e seus produtos.

No momento do mundo digital, existem 2 canais de divulgação que retornam resultados expressivos, o Google Adwords e o Facebook ADS.

Após criar o seu site ou loja virtual, você deve ter em mente que é necessário fazer uma divulgação dos seus produtos usando as ferramentas acima citadas. Nas duas opções você irá pagar somente quando o visitante clicar em seu anúncio e também é possível definir o orçamento máximo diário, este recurso evita gastar além da verba disponível para o anúncio.

Em um próximo post irei explicar o que são leads.

Quer iniciar a sua divulgação com o Google Adwords, mande um email para augusto@agencia7.com e solicite o seu cupom de R$ 150,00.