O Que é F15D Network?

Tem muitas pessoas querendo entender se a F15D Network vale a pena, se isso não é ilegal, se é Marketing Multiní­vel de Rede, pirâmide, renda extra e muitos iniciantes neste mundo online estão se perguntando o que é F15D Network.

 

E se você pensa que isto é apenas para tirar um troco com o Google Adsense, você está muito enganado. E Tome cuidado, daqui alguns dias você vai estar assistindo TV e vai ver um anúncio da F15D Network e será tarde demais para você entrar no barco!

 

Neste post vou explicar para você o que é F15D Network e porque você precisa entrar agora.

 

“Como o próprio nome já diz, a F15D Network é uma rede de pessoas totalmente engajadas com um propósito. É uma startup que ajuda profissionais alavancarem suas redes sociais e permitiu que até mesmo pessoas que nunca trabalharam pela internet ou se quer entendam de sites, blogs ou loja virtual possam fazer dinheiro através da internet. Nas linhas abaixo vou detalhar tudo,  mas antes você precisa conhecer primeiro o que é Google Adsense?”

 

O que é Google Adsense

O Google Adsense é uma plataforma de anúncios do Tio Google. As  empresas pagam para criar anúncios e o Google procura sites e canais no Youtube para colocar estes anúncios como este que você está vendo aqui abaixo.

 

 

Ao ser um parceiro do Google Adsense você está “alugando” espaço em seu site, ou canal, para o Google colocar um anúncio da empresa que pagou por isso, que vai desde multinacionais como marcas carros, lojas, mercados, indústrias gigantes multinacionais, construtoras, emissoras de TV e muito mais do que isso, até mesmo o seu José dono da papelaria do seu bairro pode anunciar no Google.

 

Exemplo: Digamos que a Chevrolet paga para o Google R$2,00 por cada clique que o Google conseguir para ela em um banner de propaganda do novo Cruise.

 

O Google gera um código para você colocar no seu site, e divide este lucro com você, te pagando R$1,00 (um real) por clique. Isso é um exemplo apenas.

 

Então você já viu que tem espaço para todo mundo, pois o Google sempre terá anunciantes, e eles sempre irão precisar de sites ou canais para poder ajudar nas propaganda dos anunciantes.

 

 

Leia o depoimento da Danielle Silveira, integrante da Famí­lia F15D Network

Hoje quero agradecer a famí­lia F15D Network, pelo empenho de todos em crescermos sempre juntos, esse é o objetivo de uma Network. Com apenas 47 dias de existência minha Fanpage (ainda bebê) já tem 10.000 seguidores e um alcance de mais de 400.000 pessoas, isso é resultado de um trabalho árduo que venho fazendo e aplicando todas as técnicas que tenho aprendido, espero que isso possa incentivar você também a começar a fazer o que gosta e não desistir no meio do caminho. Quero ser Saudável.

 

Clique para Acessar

 

 

SIM, Eu quero fazer parte agora!!!

 

O Que é a F15D Network?

A F15D network foi criada por Thiago A. Grzybowski e Luciano Augusto da Silva, que trabalham há anos com mercados digitais alcançando um faturamento de 6 dígitos.

 

O Thiago e Luciano irão te ajudar em todos os processos, desde do zero, para a criação da sua FanPage, Identidade Visual, e em posts especializados e feitos para viralizar e gerar engajamento na sua página.

 

Tudo isso surgiu do impeto dos dois de permitir que qualquer pessoa que nunca trabalhou com a internet seja capaz de ser dona de uma página e rede social engajada, e o principal, gerando renda e ganhando dinheiro.

 

A F15D Network Funciona?

Claro que funciona. Assista depoimentos de pessoas, alunos, que tiveram suas vidas transformadas depois que entraram para a F15D Network estão extremamente satisfeitas com seus resultados.

Quais são os benefí­cios de entrar na F15D Network?

Você não precisa entender de criação de sites, hospedagem de sites, páginas do facebook, criação de anúncios no facebook ads ou google adwords, search engine optimization (SEO). A F15D Net work fará tudo para você.

 

A F15D Network te ajudará em tudo que é necessário para fazer o seu negócio crescer, até mesmo te indicando o que colocar na sua página para que ela se torne um viral.

 

Você receberá seus ganhos com anúncios sem intermediários, vai direto para sua conta bancária, sem se preocupar com Paypal, Pagseguro ou pagar taxas pelas transações.

 

Além disso, ao entrar na F15D Network você poderá fazer parte de uma comunidade fechada e exclusiva com todos os alunos do curso espalhados pelo Brasil, possibilitando a troca de experiências e crescimento da sua network.

 

Clique aqui para fazer parte AGORA!!!

 

Assista o ví­deo abaixo e entenda um pouco mais sobre a F15 Network

 

 

F15D Network vai funcionar para quem não tem nada?

A F15D Network foi criada para ajudar você a sair do zero. A comunidade é para quem quer crescer. Quem não tem nada, nem uma fanpage. Você não precisa saber NADA! Dentro do sistema tem tudo que você precisa para fazer acontecer.

 

Estamos falando de 100 milhões de pessoas semanalmente alcançadas por parceiros da f15d network, que podem ter dar o impulso necessário.

 

F15D Network vai me ajudar a ter um negócio na internet?

Sim! A base dessa network é o tráfego dentro do facebook. Se você tem um alcance de 1 milhão de pessoas todas as semanas, imagina você promover seu negócio para essas pessoas? Ou vender seu produto? Ter um blog com adsense? Ou até promover produtos como afiliado e parceiro?

 

A fanpage é sua. O tráfego é seu.

 

A consequência dos trabalhos que irão aparecer para você ganhar, também através da f15d network, serão consequência. Tem MUITA coisa para acontecer, mas ainda não posso falar. Ainda está restrito aos membros da network.

 

Como fazer parte da F15D Network?

Trata-se de uma rede de mais de 5.000 pessoas, totalmente online, então você pode trabalhar no conforto do seu lar ou em qualquer lugar do mundo. São pessoas que estão se ajudando pra valer.

 

Basta clicar neste LINK. Você vai ser direcionado para a página de pagamento.

 

Na tela de pagamento, você vai preencher os seus dados como nome, e-mail, e telefone, além de escolher a forma de pagamento. É possível pagar com boleto bancário ou cartão de crédito.

 

Concluindo o procedimento acima, você receberá em seu e-mail o link para acessar a área de membros. A partir dai­, é só fazer parte da famí­lia F15D e começaar a ganhar.

 

Não perca a oportunidade de fazer parte da F15D Network ainda hoje e aumentar as suas chances de alcançar resultados exponenciais na sua fanpage e qualquer outra rede social, através de um método infalí­vel.

 

Clique para Acessar

 

Ainda Tem Dúvidas

Se você ainda ficou com dúvidas sobre a F15D Network, pode entrar gratuitamente no grupo do facebook F15D – Vendas Diárias na Internet Sem Gastar Com Anúncios para tirar todas as suas dúvidas sobre o sistema F15 Network diretamente com o Thiago ou o Luciano.

 

Fontes:

O que é F15D Network?

F15D Network Funciona?

A Rede f15D luciano Augusto Funciona? Rede f15d 2017/18 – ACESSO

19 comentários em “O Que é F15D Network?”

  1. Pingback: Aprenda convidar pessoas através das curtidas de um post no Facebook - Blog da Agência7 Soluções WEB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dez =