17 Títulos (Headlines) Altamente Persuasivos Para Usar Em Postagens Na Internet

Se você quer que seus posts ou anúncios façam sucesso na internet, então aqui está uma lista com 17 Tí­tulos (Headlines) Altamente Persuasivos que juntos somam mais de 1 milhão de dólares em vendas. No final do post tem um EBOOK GRATUITO para você.

 

 

Clique na bandeirinha ao lado para salvar e ler depois 

 

Titulos altamente persuasivos

Estes tí­tulos foram escritos por gênios da publicidade norte americana como John Carlton, Joe Karbo, Ben Suarez, Gary Halbert, Martin Conroy e Jay Abraham.

 

Se você está lendo este post, é um forte indicio que os tí­tulos criados por este gênios funcionam mesmo.

 

Veja abaixo os 17 tí­tulos (headlines) altamente persuasivos que você pode usar em suas postagens na internet
O Caminho do Homem Preguiçoso Para A Riqueza
A Verdade Sobre Ficar Rico
O Segredo Para Fazer As Pessoas Gostarem De Você
Gravidez? Quanto Mais Cedo Você Souber, Melhor
Jogue Seus Remos Fora!
7 Passos Para Liberdade
Como Pagar Zero Imposto!
Como Você Pode Comer Mais E Pesar Menos
Geralmente Madrinha, Nunca A Noiva
Como Fazer Uma Fortuna Hoje Começando do Zero!
A Criança Que Ganhou O Coração De Todos
Vida Em Alta Velocidade
Como Empurrar Seu CurrÃículo Para O Topo Da Lista
A Empregada de $12.000
Quais Desses 5 Problemas De Pele Você Quer Eliminar?
Fale Inglês Como Um Diplomata
Você Pode Rir das Preocupações Financeiras Se Seguir Este Simples Plano

 

Gatilhos Mentais

Estas frases ativam gatilhos mentais que usam atalhos já criados no cérebro para atingir o objetivo de passar a mensagem para o seu ouvinte. Vamos ver o gatilhos da ganância, adulação, exclusividade, reciprocidade e escassez.

 

gatilhos-mentais-2-medium

 

Ganância

Por natureza somos gananciosos e este gatilho é um atalho que tem alto impacto na sua comunicação e consegue facilmente atingir o lado emocional do cérebro. A sua comunicação deve informar que a pessoa vai ganhar muito mais do que aquilo que ela está pagando.

Adulação

Aqui você mantem uma comunicação informando que a pessoa é especial, inteligente, bonita, linda entre outros adjetivos agradáveis. Aqui você fala simples elogios para conseguir uma conexão com o seu ouvinte ou leitor.

Exclusividade

As pessoas adoram aquilo que é exclusivo, isto chama muito a atenção e acaba conectando com um atalho e realizando a venda para o seu ouvinte. Digamos que um vendedor de vinho comunica que se você comprar tal vinho ganhará um livro sobre os vinhos do mundo, você acaba fazendo a comprando por causa do livro e não por causa vinho.

Reciprocidade

Este gatilho é você dar algo de valor para alguma pessoa. Está gravado em nosso subconsciente que quando alguém nos ajuda, sentimos obrigatoriamente que devemos uma retribuição. Quem tem filhos, conhece bem este gatilho. Quando um amiguinho do seu filho faz aniversário e o convida, obrigatoriamente você sente que deve retribuir e convida este amiguinho para a festa de aniversário do seu filho.

Escassez

É um dos gatilhos mais poderosos gravados em nosso cérebro. Tudo que é mais escasso é muito desejado pelo ser humano. Quando você usa a escassez faz o cérebro perder o controle racional e jogar com a emoção.

 

Objeção

A objeção é a razão ou argumento apresentado em oposição a uma tese previamente enunciada, ou seja, uma barreira mental que impede a concretização da venda, por isso, você precisa estar preparado para lidar com as diversas objeções que podem aparecer e usar os gatilhos mentais para contornar esta situação.

 

Abaixo vou apresentar duas objeções mais comuns e mostrar como lidar com elas, para que você tenha sucesso.

 

É Muito Caro

A objeção é muito caro é uma das clássicas, mas ela só aparece quando o possível comprador não enxerga valor no produto, por isso, para que você feche a venda, precisa valorizar o produto na abordagem, ou simplesmente usar alguns gatilhos mentais para que o possível comprador não enxergue o produto e sim a transformação.

 

Isso Não Dá Certo

Você pode mostrar e provar que deu certo com você (prova real), mostrar depoimentos de outras pessoas (prova social) para provar que funciona com outras pessoas também além de você.

 

Leia também o nosso post Como Gerei Trafego Usando Grupos do Facebook

 

Conclusão

Estes textos persuasivos e uso dos gatilhos mentais descritos neste post são somente a pontinha do iceberg quando se trata de criar anúncios que vendem, mas é por onde devemos começar. Espero que este post tenha de ajudado.

 

alvo-628

 

Agora, você gostaria de aprender como criar chamadas (heeadlines) que sejam impossí­veis de serem ignoradas nas suas postagens do facebook ou em qualquer outra rede social?

 

É fato que, milhares de empreendedores gastam muito dinheiro com anúncios para chamar a atenção do seu público-alvo, mas não conseguem e acabam desistindo.

 

Eu escrevi este ebook para ensinar uma técnica simples, direta e funcional, usada por vários especialista do marketing digital brasileiro. Faça o download gratuitamente do ebook através do botão abaixo.

 

setas-para-baixo

EU QUERO FAZER O DOWNLOAD GRATUITAMENTE DO EBOOK

Mais de 1.279 pessoas já fizeram o download do ebook

ambiente seguro

Augusto Viante

Já trabalhei no setor de Tecnologia da Informação de grandes empresas como O Boticário, Electrolux, Bematech e New Holland. Também já trabalhei em pequenas empresas desenvolvendo soluções para ajudar micro e pequenas empresas a crescerem em seu nicho. Agora a minha missão é formar parcerias duradouras com nossos clientes oferecendo inovação tecnológica e soluções com resultados. Eis o serviços que eu trabalho: hospedagem de sites, criação de sites e marketing digital e sou um profissional certificado pelo Google para trabalhar com google adwords e também tenho certificado de gestor de marketing emitido pelo Prof Olimpio Araujo Junior.

One thought to “17 Títulos (Headlines) Altamente Persuasivos Para Usar Em Postagens Na Internet”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =