Métricas de Email Marketing Para Quem Não Sabe Por Onde Começar

Métricas de Email Marketing Para Quem Não Sabe Por Onde Começar
Email Marketing

 
Play/Pause Episode
00:00 / 21:25
Rewind 30 Seconds
1X

Leia o post na integra através do link https://bit.ly/2W2RVPh.

 

Números sempre foram o meu calcanhar de Aquiles durante toda a minha a vida acadêmica, o problema é que agora a piadinha “eu sou de humanas e não de exatas” para fugir dos tão temidos cálculos não cola mais.

 

Não importa em qual ramo você atue, se você é de exatas ou de humanas, não tem jeito, os números farão parte da sua vida porque se você quiser mostrar que algum projeto ou campanha está dando resultados, você terá que mostrar dados.

 

Honestamente, eu não sinto nenhuma falta da aula de estatística da faculdade, mas confesso que se eu tivesse prestado um pouco mais de atenção, eu não teria sofrido tanto nos últimos tempos.

 

E se você é dos meus que mesmo odiando números sabe que eles são um “mal” necessário, mas quer tornar a relação com eles mais fácil, eu aconselho você a ler esse artigo até o final.

 

Então, o email marketing se tornou uma das minhas paixões nos últimos anos e, como todo recurso de marketing digital, você precisa levantar dados para saber se vale a pena continuar investindo tempo e dinheiro nesse canal.

 

O meu problema com os números era nunca saber por onde começar, como pesquisar no google os termos certos.

 

Eu jogava qualquer coisa do tipo “métricas de youtube” ou algo assim e a partir daí eu ia afunilando para termos mais específicos conforme ia aprendendo.

 

É por isso que esse artigo é ideal para quem está começando a “apostar” em email marketing porque através dele eu vou ajudar você a pular uma etapa em relação a métricas de e-mail marketing.

 

Só queria avisar uma coisa antes de continuar.

 

Se você já tem conhecimento e experiência de intermediário para cima em marketing digital, talvez esse artigo não seja para você porque eu resolvi focar em pessoas mais iniciantes no assunto, ou seja, o conteúdo é para quem realmente não sabe quase nada sobre métricas de e-mail marketing, beleza?

 

Se você resolveu continuar a partir daqui, você está preparado? Então, clique aqui e leia post na integra.

 

Email Marketing com o Leadlovers

Use o leadlovers para vender online e conquiste novos resultados. Clique aqui para saber mais sobre o leadlovers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =