3 Maneiras Rápidas e Fáceis De Construir Uma Lista De Emails

Depois de ler inúmeros post e procurar dicas preciosas de especialistas e ter lido muitas histórias de sucesso de pessoas criando uma pequena fortuna com lista de emails, você finalmente decide ter a sua própria lista de emails. De acordo com tudo que você leu e escutou, então acha que sabe tudo sobre o assunto mas depois de um tempo aplicando o conhecimento adquirido, você ainda não conseguiu obter o lucro esperado e fica decepcionado.

 

3 Maneiras Rápidas e Fáceis De Construir Uma Lista De Emails

 

Na verdade, você pode estar perdendo dinheiro ao invés de estar ganhando. Mesmo que você tenha uma lista de emails bem grande, apenas uma porcentagem muito pequena desta lista realmente compra de você, e com isto o seu lucro ainda não apareceu. Você perceberá que, depois de alguns meses, suas estatísticas e números de vendas são desanimadores.

 

Então, o que está acontecendo de errado? Por que outros alcançam a meta financeira desejada fazendo a mesma coisa e você não?

 

Provavelmente o seu erro é que você escolheu o nicho mais popular para atuar e não levou em conta o tamanho da concorrência. Se o nicho é popular, já tem muitas pessoas ofertando e vendendo lá, um verdadeiro oceano vermelho. Não é só porque você tem uma lista de emails grande, significa que elas vão comprar instantaneamente de você.

 

Neste post vou oferecer 3 maneiras rápidas e fáceis de montar uma lista de emails lucrativa, pode ser que você ressuscite aquela sua ideia milionária. Para aqueles que estão começando, aproveite para começar da forma certa.

 

1) Faça Com Que Seus Clientes Confiem Primeiro Em Você e Em Seus Produtos

Apenas o enviar email para a sua lista de emails não fará de você um especialista e um vendedor confiável. Escreva muitos artigos em seu blog antes de iniciar uma lista de emails. Inicialmente visite e participe de fóruns para obter conhecimento sobre seus clientes e seus desejos e necessidades, assim fica mais fácil sobre o que escrever em seu blog.

 

3 Maneiras Rápidas e Fáceis De Construir Uma Lista De Emails

 

Participe de grupos das redes sociais e forneça dicas e recomendações de especialistas. Quando você sentir que as pessoas já confiam em você, ai sim poderá iniciar sua própria lista de emails. Você pode fazer parcerias com outros participantes dos grupos para a construção de uma lista de emails compartilhada. Duas ou três pessoas confiáveis solicitando inscrições em uma lista de emails torna a construção mais rápida.

 

A verdade certa é que o dinheiro só virá quando os participantes da sua lista de emails acreditarem e confiarem em você. Eles querem um produto ou serviço que foi recomendado por alguém confiável. As pessoas não compram produto ou contratam serviço de alguém que não conhecem.

 

2) Encontre Um Produto Ou Serviço Que As Pessoas Querem e Precisam

Embora possa não ser o seu forte, se você fornecer um serviço e/ou um produto que você pesquisou e aprendeu bem, você pode levar a sua ideia adiante. Invista seu tempo, esforço e dinheiro para que você venda mais para os assinantes da sua lista de emails.

 

3 Maneiras Rápidas e Fáceis De Construir Uma Lista De Emails

 

A verdade é que venda algo em que você tem interesse, que você realmente gosta. Há muitas pessoas que tentam vender algo que não são totalmente interessadas ou nem gostam, por isto acabam fracassando. Faça bem detalhada a sua pesquisa sobre o que você gosta e o que vender, então o dinheiro vai entrar feito uma enxurrada de água.

 

Também forneça para os assinantes da sua lista de emails materiais promocionais que eles podem usar e compartilhar nas redes sociais.

 

3) Conheça Outras Pessoas Que Usam Lista de Emails

Isso é basicamente uma regra de ouro, especialmente se for alguém que já tem uma lista de emails bem-sucedida. São pessoas que têm experiência nesse empreendimento e a experiência ainda é a melhor professora. Embora existam muitos artigos disponíveis para você na internet para ler, não há nada como obter uma consultoria em primeira mão de alguém que já obteve sucesso.

 

3 Maneiras Rápidas e Fáceis De Construir Uma Lista De Emails

 

As pessoas experientes que tem lista de emails poderá lhe dizer o que fazer e o que não fazer, porque eles já passaram por isso. Embora diferentes situações ocorram para pessoas diferentes, o conceito geral ainda pode ser muito útil. Há muitas coisas para evitar e essas pessoas serão capazes de lhe dizer quais.

 

Conclusão

Criar uma lista de emails lucrativa não acontece da noite para o dia. Existem muitas preparações e esforços para fazer.

 

A lista de emails são construídas a partir do zero, conforme sua lista cresce, você também deve manter a qualidade da sua lista de emails. Mantenha ela organizada, gerenciável e descadastre aquelas pessoas que não abrem seus emails, para não derrubar a reputação da sua lista.

 

E muito importante, certifique que os assinantes da sua lista de emails estão felizes e satisfeitos com suas ofertas, desta forma eles estarão dispostos a comprar de você.

One thought to “3 Maneiras Rápidas e Fáceis De Construir Uma Lista De Emails”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =